NOTÍCIAS

Home Notícias

A importância de ter um sistema de ponto na sua empresa

A desorganização é um aspecto que tem influência em diversos processos dentro de uma empresa e, consequentemente, na motivação dos funcionários, resultando em menor produtividade e estagnação no mercado.

Essa é uma característica onde o sistema de ponto tem impacto direto, ajudando a transformar a cultura da empresa e a promover mais controle da jornada de trabalho dos colaboradores. 

O que diz a lei

De acordo com a legislação brasileira, todos os estabelecimentos comerciais com mais de 10 funcionários devem possuir algum tipo de controle de ponto, seja ele manual, mecânico ou eletrônico. O sistema é de grande importância para evitar processos trabalhistas, melhorar a gestão e reduzir os custos e erros operacionais, facilitando processos e otimizando o dia a dia do seu negócio.

Consultar-se com um especialista é essencial para saber qual é o melhor tipo de controle de ponto da sua empresa, e para isso, você não precisa ir longe. A JrTech tem mais de 18 anos no mercado, oferecendo sempre soluções modernas e eficientes para qualquer tipo de negócio. Entre em contato e saiba mais!

  • Sem categoria
nenhum comentário
09 dez