NOTÍCIAS

Home Notícias

Comunicado sobre COVID-19

O novo coronavírus, COVID-19, é um tipo de gripe identificado pela primeira vez na década de 1960, quando era conhecido somente por coronavírus, ou CoV. Em 2019, sofreu uma mutação e está se espalhando pelo mundo afora, configurando o que a Organização Mundial da Saúde (OMS) considera uma Pandemia.


Dentro deste cenário global, como a gestão de RH deve se posicionar?

A prioridade da gestão de RH deve ser com relação ao bem estar dos colaboradores. Epidemias podem criar um ambiente de preocupação e ansiedade, então o mais importante é manter seus funcionários tranquilos e seguros.


A Jr Tech visa manter o ambiente de trabalho seguro e confortável, e por isso iremos implementar algumas iniciativas de proteção para fortalecer a relação da empresa com os colaboradores e, também, para prevenir o COVID-19:

  • A partir desta semana, iremos priorizar o atendimento por telefone e e-mail, além de suporte técnico via conexão remota.
  • Reuniões e visitas técnicas agendadas anteriormente serão realizadas normalmente.

Prezamos qualidade no atendimento, por isso torna-se necessário tomar precauções para manter o ambiente de trabalho um local saudável para os nossos colaboradores e garantir a qualidade no serviço prestado aos nossos clientes.

Agradecemos a compreensão de todos.

  • Informativo
nenhum comentário
19 mar